21 de abr. de 2012

Fashion, baby!

Usaremos esse novo título para postar nossos looks e ideias 'fashionistas'! Bom, o outono resolveu finalmente mostrar sua cara e nesse friozinho nada melhor que ficar em casa, embaixo das cobertas, vendo um filme e comendo uma pipoquinha, certo? Certo! Só que mais que isso as estações outono/inverno são ótimas para criar novos looks, "brincar" com as roupas e ser criativa! Hoje, com o dia nublado, aí vão os looks:
                                    Legging preta, short nude, blusa bege da Gap e Champion cores.
                                             
                                                Sapatilha preta xadrez.
 Meu estilo é, estar sempre glamourosa e confortável mas não chamativa, crio meus estilos de acordo com o clima e meu humor, adoro shorts e meu amigo inseparável é meu relógio. Um look ótimo para sair para lugares mais simples onde você só precisa mostrar um pouco do seu estilo. Lembre-se a roupa que você usa fala muito sobre você!



Jegging( legging jeans), moletom Gap, lenço de corações e touca de frio.
tênis rosa da Fila
Meu estilo é sempre confortável e simples, adoro fazer meus próprios looks, sei o que visto e não tenho vergonha de usar nenhuma de minhas roupas não me importa o que os outros dizem, minha escolha será sempre a certa pra mim. adoro combinar e meus melhores amigos são os acessórios de cabeça, desde uma presilha até um chapéu mexicano (brincadeira), enfim, meu estilo são minhas escolhas,mas é claro que aceito opiniões mesmo que pareçam bobas, nunca é tarde para suas escolhas.

1 comentários:

Compartilhe sua opinião com respeito e volte sempre!
Li & Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7