25 de abr. de 2012

Phrases by me


Então, acho que vocês já devem ter visto uma das minhas frases no blog Ready for everything e a pedido de algumas pessoas farei um título especial para minhas frases, que irão aparecer aqui algumas vezes...
Bom, cada vez um tema diferente, espero que quem ainda não tenha visto minhas frases goste.Eu (Lu) irei fazer essas frases quando elas simplesmente aparecerem (porque é assim que funciona comigo).

tema de hoje:                         Saudades

Tanta saudade me faz pensar,
Naqueles momentos que tive que suportar,
Chorar tanto por você me fez refletir,
 Nossa amizade é eterna e nunca irei desistir.

Todos os dias me ponho a chorar,
Bons ou ruins os sentimentos começam a brotar,
O que se encontra aqui não é só saudade,      
É um amor tão forte, que para continuar nunca é tarde.

Meus sentimentos estão guardados
Em uma velha gaveta
Que choros são recuperados
E a saudade sempre aperta.

E ai, vocês acham que eu posso continuar com esses posts? será que eu tenho talento? comente, a sua opinião ela vale muito por aqui.


1 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, adorei, dá uma olhadinha no meu:
    http://doce-sorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Compartilhe sua opinião com respeito e volte sempre!
Li & Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7