5 de abr. de 2012

You gotta remember

Esse título usaremos para colocar fotos de coisas/momentos que gostamos de lembrar e compartilhar com vocês.
Esse é o meu (Li falando) ingresso para o show do Nick Jonas que teve em Curitiba. Foi no dia 25 de setembro de 2011 e eu nunca vou me esquecer... Apesar de o ingresso estar rasgado (por causa da minha irmã) é sempre uma boa lembrança! Foi ótimo, um show inesquecível...muito bom mesmo!!
Uma das musicas mais marcantes do cantor depois de começar sua carreira solo e uma das mais bonitas também é a Who I Am * Nick Jonas & The Administration
Eu já fui um pouco 'fã' da banda Jonas Brothers e sempre achei o Nick mais bonitinho...mas nunca pensei que um dia estaria no show de um deles, com uma sensação difícil de descrever, cantando parabéns ao irmão mais novo, Frankie... É uma sensação que com certeza, vale a pena lembrar!



0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião com respeito e volte sempre!
Li & Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7