15 de mai. de 2012

Phrases by me!

Hello again! Mais frases para vocês com: Luisa...

Hoje falarei sobre : Sonhos

                                      Sonhos


Meus sonhos estão guardados em uma pequena caixinha de flor
Que lá dentro há uma vida cheia de paz e amor
Sonhos são assim, vem de qualquer lugar,
Nunca é tarde para imaginar, nunca será tarde para sonhar.

Meus sonhos são desejos ou ás vezes lembranças,
Que se tornam reais ou continuam como esperanças
Tudo o que sonho é verdade
E espero que um dia, se tornem realidade.

A vida lá fora é cheia de más intenções,
Por isso fico com meus sonhos na espera de ações
Nunca nada me impedirá de viver
Um sonho antigo que qualquer um possa ter.





Espero que tenha gostado,pode dar sua opinião se quiser, ela será importante.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião com respeito e volte sempre!
Li & Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7