30 de ago. de 2012

Dear Chapter,



Já faz um tempo que estávamos querendo falar sobre livros aqui no blog. Já que somos apaixonadas por eles, precisávamos contar sobre os que lemos aqui...Para indicações, resenhas, sugestões (dos leitores e nossas), etc. O nome "Dear Chapter," não é definitivo, estamos abertas a sugestões!
Vou falar de um livro que já li faz um tempo mas não podia deixar passar em branco por aqui. O nome é "Avalon High", da Meg Cabot. Já sabemos que ela é maravilhosa e seus livros não são diferentes.


Esse foi um dos melhores livros que já li. Eu começava e não conseguia mais parar. Nunca tinha sentido aquela coisa de "um livro que prende o leitor até a última página", até ler Avalon High.
A história é um romance entre uma garota (Elaine) que vive se mudando temporariamente, filha de professores universitários medievalistas e um garoto do 3º ano, presidente de turma, jogador, inteligente, bom garoto e que dizem ser a reencarnação do Rei Arthur. Tudo na história prova que isso é verdade, e como diz a história do Rei Arthur, ele e Elaine morrerão no fim. E o resto eu não posso contar senão vou acabar contando o final :P Confesso que chorei nos últimos capítulos e durante a história, tive os mesmos sentimentos da personagem principal, como se a história estivesse se passando comigo.
Super recomendo!

Uma observação muito fofa: Em todos os capítulos do livro (eles são curtos, o que melhora a leitura) tem uma passagem da história original do Rei Arthur em inglês, e embaixo, ela vem traduzida! Muito amor...
Bom, espero que tenham gostado da recomendação, se tiveram alguma sugestão de livros ou se já tiverem lido esse, comentem o que acharam! E se tiverem, também, sugestão de um nome para o post, avisem!
Beijos, Li.


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião com respeito e volte sempre!
Li & Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7