17 de out. de 2012

Esmalteria Curitiba!

 Imagina a nossa felicidade ao descobrir que existe em Curitiba uma loja dedicada única e exclusivamente a esmaltes e utensílios para unha! Sim, foi enorme! Estamos falando da Esmalteria Curitiba... A loja é linda e tem muita coisa linda e desejável! Queríamos sair de lá com a loja inteira mas não deu, mimimi.
Tiramos algumas/muitas fotinhos para vocês verem como é :

 ♥





Muitos esmaltes *-*




Acessórios e utensílios para unhas :D

 Decoração fofa!

Então gente, depois iremos fazer um post mostrando o que compramos lá! Tudo muito lindo... Gostaram da loja? Se você mora em Curitiba ou está passando por aqui e quer visitar a loja, este é o endereço:

♥ Esmalteria Curitiba ♥
Avenida República Argentina, 2140 (loja)
Portão - Curitiba - PR


Até a logomarca é linda ♥

Esperamos que tenham gostado da dica! Beijinhos e até mais






8 comentários:

  1. Acho esse lugar um encanto! Já tinha visto ele no Blog da Mel, fiquei apaixonada <3 Adorei as fotos, queria morar aí pra conhecer essa fofurinha hahahha

    ResponderExcluir
  2. hahaha, também ficamos sabendo pelo blog dela e estávamos doidinhas para ir
    Realmente aqui tem muita coisa fofa!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Será que ja posso me mudar pra essa loja?
    Sonho em forma de loja!

    ResponderExcluir
  4. hahahaha, vamos nos mudar juntas!
    É realmente um sonho...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Que lugar fofis *-* Quero uma assim onde eu moro... se bem que não... ou eu iria a falência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, com certeza!
      Imagine como é difícil sair de lá apenas com algumas coisas ;D
      Beijinhos

      Excluir
  6. Olá flor..amei o blog e ja estou seguindo...
    nossa bem que podia ter uma dessa na minha cidade...alias curitiba tem de tudo até mendigo gato..ssrs

    sucesso flores!

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, tem mesmo! É uma cidade cheia de surpresas e novidades ;D
      Beijinhos e obrigada!

      Excluir

Compartilhe sua opinião com respeito e volte sempre!
Li & Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7