9 de out. de 2012

Happy birthday!



Pra quem não sabe, ontem foi aniversário da Li e eu quase me esqueci de fazer um post aqui no blog :o (agora eu fiz, mas foi atrasado :/ )
 Li, só quero que você saiba que você não é só uma irmã para mim, é minha melhor amiga, eu te adoro e quero sempre estar ao seu lado para te apoiar e ver você sorrir.
Sei que todos os posts que fazemos precisam ser vistos por nós duas, mas eu queria que esse fosse surpresa então... SURPRESA! Eu te amo muito e sempre te amarei, vou recompensar todos aqueles segundos que você esteve ao meu lado, agora é minha vez de ficar ao seu lado. Porque nada me anima mais do que ver um sorriso no rosto de uma pessoa, e no seu, só me dá mais alegria. Te amo!

Fiz duas frases para você:



Minha irmã é minha vida
A pessoa mais querida,
Minha motivação de viver
Sempre juntas vamos crescer!

Seu sorriso só me traz felicidade
Te amo, te adoro de coração
Cada ano aumenta a idade
E aumenta a minha paixão!



Li, queria te dizer, que você é minha inspiração e nosso blog só nos une mais. Te amo mais do que meus braços alcançam, te amo muito, maior que o mundo, não imagino como tanto amor caiba no meu coração.


Seja como for, você sempre será minha diva.

Fiz uma playlist para nós duas e para todos os irmãos e irmãs!












Beijos, Lu.

2 comentários:

  1. YEY! Feliz aniversário, Li! Muito sucesso, paz, saúde e felicidades para você.

    Lu, adorei a playlist criada. Amo "I Won't Give Up", e a seleção da Avril está maravilhosa. (Deu saudades dela!)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. own flor, obrigadaaa
    A Lu ADOORA a musica I won't give up! E eu adorei a surpresa que ela fez pra mim aqui no blog :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Compartilhe sua opinião com respeito e volte sempre!
Li & Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7