11 de nov. de 2012

Fada Formiga: doçaria artesanal!

Imagina uma loja fofa, super fotogênica e com docinhos ~aparentemente~ deliciosos! Estou falando da doçaria Fada Formiga! Fui visitar a loja hoje com a Marina e tive que me conter pra não colocar aqui todas as fotos que tirei lá. Infelizmente, não deu pra gente comer nada mas tudo parecia tão bom (:

Amei essa plaquinha!









 Me apaixonei por esse cantinho ♥

  ♥


 Linda essa fadinha segurando um bolo!

O cardápio também era todo fofo!


Quem quiser conhecer um pouquinho mais da loja é só visitar o site , facebook ou twitter deles. Tem até um blog ( Blog da Fada) que não é atualizado com muita frequência, mas tem umas coisas bem bacanas lá! E quem quiser visitar a loja, aí vai o endereço:

♥ Fada Formiga ♥
Rua Machado de Assis, 526
Curitiba - PR

É isso, espero que gostem da dica!
 Beijinhos, Li.

2 comentários:

  1. Que loja linda!
    Quero toda esse decoração na minha casa hahaha *-*
    Um amor

    Beijos,
    fotografosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Compartilhe sua opinião com respeito e volte sempre!
Li & Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7