25 de nov. de 2012

Meme: 11 coisas sobre mim (parte II)

Quem quiser ver a primeira parte desse post (com as respostas da Lu) é só clicar aqui. Confiram as respostas da Li:

Essa foto não tem nada a ver com o post, mas adoro ela (:


Onze coisas sobre mim
1- Estou escrevendo um livro (finalmente yay!);
2- Sou a-pai-xo-na-da por livros...;
3- Fico muito vermelha quando estou envergonhada;
4- Toco piano há 8 anos;
5- Animais são meu ponto fraco;
6- Tenho uma máquina de escrever que se chama Juliet (em homenagem à Romeu e Julieta);
7- Já tive 6 cachorros (não ao mesmo tempo);
8- a-m-o fazer listas e "decorar" frases;
9- Nunca ganhei um sorteio;
10- Já pensei em desistir do blog (que bom que logo tirei essa ideia da minha cabeça);
11- Um dos meus sonhos é ter uma coleção de relógios de parede.

Perguntas
1- Qual carreira você pretende seguir?
Algo relacionado ao meio ambiente. Que trabalhe com animais e/ou plantas. Estou pensando em fazer biologia.
2- Uma viagem marcante
Acho que não tenho nenhuma viagem marcante ainda. Mas gostei muito quando fui para Maragogi - AL
3- Se você pudesse namorar um cara famoso, quem seria? Por que?
Ah, não sei. Acho que o Logan Lerman porque ele é muito fofo hahaha
4- Por que você decidiu criar um blog?
Foi influência de uma amiga, que já tinha um blog. Comecei a ter várias ideias na cabeça e a Lu concordou em fazer comigo...
5- Uma meta de sua vida
Viajar muuito
6- O que não pode faltar no seu guarda-roupa?
Sapatilhas. Sou apaixonada por sapatilhas. E camisetas fofas.
7- Um lugar dos sonhos? Por que?
Londres. AMO a cultura deles, acho uma cidade encantadora e gostaria muito de conhecer.
8- O que você mais gosta de fazer na internet?
Postar e visitar outros blogs...
9- Artista/banda preferida
Bruno Mars, Adele e Maroon 5. Não tenho um preferido.
10- Um ídolo?
Sei lá... Os mesmos que escrevi ali em cima! Não tenho "um ídolo"
11- Como você se vê daqui a dez anos?
Humm, feliz, fazendo o que gosto e, se tudo der certo, postando ainda!

Como já dissemos na primeira parte, não vamos indicar ninguém porque não sabemos quem já respondeu esse meme ou não! É isso, esperamos que gostem.
 Beijos, Li & Lu.










0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião com respeito e volte sempre!
Li & Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7