30 de jul. de 2012

What a...found!

Nós já conhecíamos esse site e agora, resolvemos divulgá-lo como achado! Quem aí ama fotografia? o/
Pois é, esse é um site de venda de muitas coisas desejáveis de fotografia do tipo câmeras, lentes, bags, acessórios, tudo!

Só achei essa imagem relacionada ao site...

Enfim, o Photojojo é um loja virtual de fotografia que faz entregas no mundo inteiro, parece bem confiável (ficamos sabendo de uma menina que confirmou isso!) e é também um blog com algumas dicas de fotografia, DIY, etc. Vale a pena dar uma conferida se você gosta desse assunto. Esperamos que gostem. Beijos, Li & Lu.

29 de jul. de 2012

Lovely Song



Fala sério, essa música fica na cabeça! E quando toca, dá uma vontade de gritar cantar e dançar... É uma música muito boa que fez/está fazendo muito sucesso. A banda também tem muitas outras canções legais, que vale a pena ouvir. Esperamos que gostem. Beijos, Li & Lu.

27 de jul. de 2012

Picture it!

Ficamos um bom tempo sem o querido Picture it!, não é mesmo? Em compensação, muitas fotos fofas dos últimos dias! Primeiro as que eu (Li) tirei...

 Gente, descobri que é muito legal tirar fotos de ponta cabeça... Imagina uma pessoa deitada ao contrário na cama tirando foto de todo o quarto de ponta cabeça haha sou eu.



 Presentinho *-*
 Dando uma voltinha de bicicleta com a Family
 Chantilly, o filhotinho de papagaio que voou pra dentro da casa da minha tia...Não se preocupem, soltamos ele depois.


Foto sem edição/efeito
Detalhe, o desenho fui eu que fiz (:

A Lu foi passar uma semana na praia com a tia e tirou algumas fotos por lá...



  ♥ 
 Eu no encontrinho da Mel
 Espinho rosa :o


 Praia linda...
 Light up the night ♪

Cupcakes da Lu
Cupcakes da Li... Sentiu a diferença?

Resolvemos colocar as fotos em tamanho maior, porque preferimos assim. Esperamos que gostem. Beijos, Li & Lu.

21 de jul. de 2012

What a... found!

O achado de hoje é um site para os amantes de música (todo mundo?)!


 


Senzari é um site aonde na primeira página você coloca o nome de um(a) cantor(a) ou banda que preferir. A partir desse dado, o site cria uma estação de rádio/playlist especial para você com músicas do artista escolhido e outras que você pode gostar...Vale super à pena para encontrar e se apaixonar por novos artistas e músicas! Você também pode se conectar pelo Facebook para encontrar amigos no site. E aí, quem não quer ir correndo pra lá e ouvir só as músicas que mais combinam com você e conhecer muita coisa nova? Bom, esperamos que gostem...Beijos, Li & Lu.

Obs.: As imagens estão em suas cores originais.

20 de jul. de 2012

We're Sorry!



Então galera, a gente já sabia que fazer post todos os dias com o mesmo assunto (aniversário de celebridades, picture it!) não dá certo, depois do Picture it! a gente tentou mais uma vez, pra ver se a gente arranjava um jeito de fazer isso nas férias, mas mesmo assim, não deu. Por isso estou anunciando que os posts Happy Birthday não vão mais aparecer aqui todo dia e na verdade, vão aparecer bem pouco, pois vamos fazer só das celebridades que a gente realmente acha que merece uma homenagem aqui no blog! Bom, espero que não fiquem tristes e também, aquele assunto meio que não tinha muito a ver com o blog (só eu acho isso?). Sentimos muito pela falta de posts, vamos tentar fazer com que isso não se repita... Beijos, Li.

9 de jul. de 2012

Happy Birthday!

Mais um título novo no blog! Agora, dedicado aos famosos...Todos os dias vamos homenagear o famoso aniversariante. Hoje, 9 de Julho, começamos com...


                   Tom



                Hanks

Tomas Jeffrey Hanks, faz 56 anos hoje, 9 de Julho de 2012! Um ator/diretor que pode ser considerado poderoso em Hollywood. Nasceu na Califórnia, é casado atualmente com Rita Wilson e tem 4 filhos. Já recebeu 2 Oscars e um Globo de Ouro por melhor ator! Deu o que falar, não é? Bom, esperamos que gostem do novo assunto do blog...e se não, comentem por favor! Beijos, Li & Lu.

8 de jul. de 2012

Lovely Song

      
Stereo Hearts * Gym Class Heroes ft. Adam Levine

Não consegui uma foto boa por isso adicionei a foto do álbum da música. Bom, Stereo Hearts é uma música que fez muita gente (inclusive eu) dançar muuito. Porque uma música com letra romântica e uma melodia/batida legal não é tão fácil de encontrar, além de ter rap que muitas pessoas curtem! É uma "mistureba" de gostos mas parece que a galera aprovou, né? Música boa para dançar e se animar!
Espero que gostem. Beijos, Li. 

           

What a...found!

Diferente do que estão acostumados, o What a Found de hoje não é sobre produtos muitos menos sobre sites, é sobre uma cantora. Muitos de vocês provavelmente nunca ouviram falar dela e é por isso que estamos divulgando hoje. Birdy, é uma garota de 16 anos que tem uma voz incrível! Se você curte Adele com certeza vai curtir essa 'nova' cantora porque o estilo é o mesmo. Músicas mais calmas, com piano e  voz principal... Olhando as fotos você pode até achar que ela não é tudo isso que falamos mas ao ouvir as músicas, sei que você vai mudar de ideia!


Essa foto é a do álbum dela.

Primeiro, as músicas mais conhecidas e depois outras para ouvir, se você gostar:
♥Skinny Love♥

♥1901♥

♥People Help the People♥

♥Shelter♥

♥I'll never forget you♥

♥Be Free♥

Esses são apenas alguns exemplos das muitas músicas fofas dela. Esperamos que gostem! Beijinhos, Li & Lu.

4 de jul. de 2012

Newspaper


O blog está cheio de novidades...Dessa vez, uma não tão boa.  Devido a falta de tempo e outras coisinhas, o Picture it! a partir de agora será postado por semana e não por dia. Talvez, se/quando conseguirmos, postaremos mais de uma vez por semana. Sentimos muito, mas é porque fica complicado se for para postar fotos assim todos os dias. Só não deixem de curtir o blog...ainda tem muito mais!
Obrigado. Beijos, Li & Lu.

2 de jul. de 2012

Playlist

A playlist de hoje será de músicas sertanejas. Não é um estilo que muitos gostam (a gente mesmo não curte tanto)...mas vamos combinar que o refrão de algumas você conhece e sabe cantar! Bom, aí vão:




















Tchu tcha tcha * João Lucas e Marcelo






















 Esperamos que gostem. Beijos, Li & Lu.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7