1 de mar. de 2013

Novas colaboradoras!

O blog ficou fora por um bom tempo, mas nós voltamos, e voltamos com tudo! E para comemorar, que tal mostrar para vocês as novas colaboradoras do blog?? Isso mesmo, o Lovely Life agora tem colaboradoras, que vão postar aqui e nos ajudar com o blog! Curiosos? Então vamos lá...


"Oi gente! Sou irmã da Li e da Lu, meu nome é Marina, tenho 17 anos e estou cursando arquitetura e urbanismo na PUC-PR. Fui convidada para ser a nova colaboradora do blog, vou falar sobre vários assuntos que me interessam como moda, maquiagem, compras, fotografia...Em cada post vocês vão me conhecer um pouquinho melhor! Espero que vocês gostem e estou aberta a sugestões. xoxo"


"Ai, nem sei como começar esse post na verdade...Para algumas coisas sou bem direta mas para outras me enrolo que é uma beleza! Bom meu nome é Ana Beatriz, tenho 14 anos, moro em Joinville mas na verdade sou carioca. Tá bom, mas como você veio parar aqui no blog? Calma aí, que eu já explico! Conheci a Liana e a Luisa a mais de um ano na praia e desde lá não nos separamos mais! Haha! Naquela  época eu ainda escrevia no meu blog Ready For Everything, mas no meio do ano eu acabei desistindo por algumas razões...Então nessas férias a gente teve essa ideia, de eu postar aqui pra vocês uma vez por semana. De cara, adorei! E espero que vocês leitores também gostem. Como não tenho um tema preferido, resolvemos que falarei sobre dicas em geral...moda, maquiagem, conselhos, compras, tudo! Recentemente fiz um pequeno intercâmbio então tenho muitas histórias e dicas pra vocês. Estou muito animada, semana que vem estarei de novo aqui pra vocês! Beijos, Bia."

E aí gente, o que acharam? Esperamos que gostem! Beijinhos de toda a equipe do Lovely Life ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião com respeito e volte sempre!
Li & Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7