1 de abr. de 2013

Happy Birthday, Lovely Life! ♥

Isso mesmo, hoje faz exatamente um ano que criamos o blog Lovely Life! Um ano compartilhando  novidades, surpresas, dicas e experiências com vocês, leitores! Faz um ano que entramos no mundo dos blogs, a tão amada blogosfera. Um lugar onde podemos expressar nossa opinião (sem exageros, claro!), nossos gostos e conhecer pessoas que gostam das mesmas coisas que a gente! Há um ano que estamos conquistando novos leitores, novas amizades... tanta coisa acontece em um ano, não?
Então, parabéns para o blog! Parabéns para nós! E parabéns também à vocês, leitores, que fazem o blog ser o que ele é! Vocês que nos motivam a continuar escrevendo, continuar fotografando e compartilhando tudo com vocês! Afinal, o que seria de um blog sem seus leitores? E o que seria de nós sem tudo isso?

 E, para comemorar, nada melhor do que cupcakes (♥) feitos por ninguém mais ninguém menos que...nós mesmas!!







Então, parabéns Lovely Life!! Que venham muitos outros aniversários, com todos vocês leitores! Só temos a agradecer (: E que daqui pra frente, tudo seja melhor! 
Beijinhos de cupcake, Li & Lu. 

Obs.: hoje é 1º de abril, mas isso não é mentira não, tá pessoal? :D




4 comentários:

  1. AMEEEEI GAROTAS! As fotos ficaram linnndas, principalmente com essas modelos né? Quero um pedaço dos cupcakess! PARABBÉNS pelo blog, sei como dá trabalho ter um blog, mas o de vocês ta bacanérrimo!
    Beijãoooo, Bia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada, adorávamos o blog de vocês, pena que pararam... mas estamos dando duro para a satisfação de vocês! adorei saber que gostam do blog. Beijos =)

      Excluir
  2. Parabéns pelo aniversário do blog, primeira vez que venho aqui mas já adorei e vou visitar sempre. Tem tudo que eu gosto !!
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que legal, um ano já desse blog maravilhoso. Que venham mais e mais anos :D

    ResponderExcluir

Compartilhe sua opinião com respeito e volte sempre!
Li & Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7