8 de mai. de 2013

Nail art da semana!

Resolvemos que vamos tentar postar pelo menos uma nail art na semana! Já que a gente vem pintando mais as unhas, resolvemos compartilhar alguns resultados aqui com vocês :D
Bom, como eu (Li) não consegui achar um "nome" pra essa nail art (tribal, talvez?!) resolvi somente deixar como "nail art da semana" mas juro que vou me esforçar mais para dar um nome legal xD




Bom, essa nail art eu resolvi fazer diferente...Sair da "filha única" comum e só fazer diferente os dedos indicador e o do meio. Ficou diferente mas eu gostei bastante! Os esmaltes que eu usei foram: absinto - Colorama, preto - Impala e polar (branco) - Big Universo. Para essa nail art eu me inspirei em uma imagem do We Heart It (onde todos os dedos eram tribais).
E aí, o que acharam? Esperamos que gostem. Beijinhos, Li & Lu.




6 comentários:

  1. Arrasou Li!
    Ficou linda, principalmente a combinação de cores...vou amar ver as unhas de vocês aqui toda semana <3
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Jess! <3
      (invejo muito as suas unhas hehe)

      Excluir
  2. Li & Lu,as unhas estão lindas, e como presente de um ano de blog do lovely life,eu preparei um pequeno mimo para o layout do blog,e quero saber se o blog tem algum e-mail para mandá-lo e eu tenho mais uma perguntinha,o menu aqui do lado não funciona?sem querer falar mal do menu,então,caso queira fazer uma visitinha ou mandar algum comentário,vou deixar o meu link aqui abaixo:
    http://thejamfoster.blogspot.com.br/
    Beijos,pra vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, obrigada pelo comentário e estamos ansiosas para ver o tal "mimo" na verdade, o blog tem sim, e-mail, twitter e página no facebook. o e-mail é bloglovelylife@hotmail.com o twitter é @bloglovelylife e a página no facebook é Lovely Life, hehe.
      Nem notamos se tem algum erro no blog, mas obrigada pelo aviso, vamos verificar. Beijinhos, Li & Lu.

      Excluir
  3. Linda essa cor, fiz esse ' desenho ' na minha pasta A3, bem com essas cores e formas rs… ficoi lindo, mesmo voce não achando <3


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow /Loja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse estilo é bem legal sim, admito que também fiz isso na contracapa do caderno de matemática :P hehehe, beijinhos

      Excluir

Compartilhe sua opinião com respeito e volte sempre!
Li & Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7