5 de abr. de 2012

Pets

Sempre é bom ter um pet, seja ele um cachorro, gato, papagaio (se bem que acho errado criar passarinhos) porque eles nos fazem companhia e é neles que podemos confiar... Nós temos duas cachorrinhas e vamos mostrar pra vocês agora:
Essa é Polly. Uma poodle de 8 anos que nos encantou com sua fofura... Acompanhamos esses oito anos de vida com ela e nunca tivemos grandes problemas.

Essa é Lola. Uma vira-lata de 7 anos filha de pai cocker e mãe dálmata... Apesar de ser cão de caça é super querida com quem conhece e só quer brincar, menos com ratos, esquilos e passarinhos!

Cachorros/cachorras são animais encantadores, brincalhões e queridos, fiéis ao dono eles nunca vão te abandonar...Não podemos falar sobre gatos pois não temos e não sabemos como é conviver com um então...Mas podemos admitir: se você ainda não tem um cachorro, pesquise as raças e veja qual mais combina com você porque tenho certeza, você não vai se arrepender!

Aqui um site bem legal de um fotógrafo profissional que tira fotos com cachorros...um mais bonitinho e assustador que o outro na categoria Underwater Dogs! LittleFriendsPhoto.com






0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião com respeito e volte sempre!
Li & Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7